0

Ajuda

Selecione o tópico de ajuda:

Como comprar

É muito fácil comprar em nossa loja virtual. Abaixo criamos um passo a passo com detalhes sobre como realizar a compra de forma eficiente em nosso

1º Passo: Ao lado de cada produto, digite a quantidade desejada por unidade e então clique com o mouse no botão "ADICIONAR " , esta ação adicionará automaticamente um produto ao seu carrinho de compras.

2º Passo: Uma interessante ferramenta é o carrinho de compras. Ele o acompanhará por toda a navegação no site, facilitando sua visualização e atualização. O produto recentemente adicionado será sempre acrescentado em destaque no carrinho e você poderá alterar as quantidades de cada produto à qualquer momento. Para isso, digite as quantidades desejadas no campo "Quantidade" ao lado do nome de cada produto e clique no botão abaixo da quantidade chamado "recalcular". Pronto, o valor total será atualizado de acordo com a quantidade de cada item. Nesta tela, também é possível calcular o valor do frete. Para isso, clique na opção CALCULAR FRETE, em seguida, digite o "CEP" de acordo com a sua localização. O frete será calculado de acordo com a forma de envio selecionada.

3º Passo: Quando quiser finalizar seu pedido, apenas clique no botão "Fechar pedido". Você será redirecionado automaticamente para a tela específica onde poderá fazer o seu cadastro (Nome, Endereço, etc) ou Login no site.

4º Passo: O próximo passo será a identificação do cliente através do site, caso já esteja cadastrado, apenas digite seu CPF ou e-mail e sua senha nos respectivos campos e clique em "Acessar". Caso contrário, se você ainda não tiver um cadastro em nosso site, você deve clicar no botão "Cadastrar" para fazer o seu cadastro em nosso site.

5º Passo: Depois de se identificar no site, o próximo passo será finalizar o seu pedido. Desta forma, a tela de finalização de compra mostra alguns detalhes importantes como o endereço de entrega. Neste tela, você deve selecionar a opção do frete desejado, em seguida clique em continuar para seguir para escolher o meio de pagamento . Por fim, clique no botão "Finalizar Pedido" para realizar o pagamento e finalização da compra.

6º Passo: O último passo mostra uma tela com todas as informações do seu pedido, formas de entrega e pagamento definido, além da opção de impressão da segunda via do boleto.

VOLTAR AO MENU

Entrega

Garantimos o envio dos produtos no prazo estipulado após a confirmação de pagamento, com a segurança e economia que você merece.

No fechamento dos pedidos, nosso sistema calcula automaticamente as forma de envio e frete. Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.

Você pode escolher entre:

  • FRETE GRÁTIS
    para compras acima de R$440,00
  • FRETE À COBRAR
    Disponível apenas para representantes e atacadistas.

  • ENVIO ELECTRIC INK
    Enviamos para todo o Brasil.
    Envio por trasportadoras parceiras à nossa escolha.

VOLTAR AO MENU

Pagamento

Em nossa loja, oferecemos as seguintes formas de pagamento:

Boleto

O pagamento é realizado através do pagamento de boleto impresso no ato da compra. o prazo para confirmação do pagamento do boleto varia de 2 a 3 dias úteis.

Depósito bancário

O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário na conta corrente da loja. Feito o depósito, o cliente deverá confirmá-lo através da página "Contato", informando o número do pedido. Aí então o pedido será liberado. Os dados para depósito serão apresentados durante o fechamento do pedido e podem ser consultados junto ao pedido no link "Minha conta".

Cartão de crédito

Escolhendo esta forma de pagamento, o sistema remete a efetivação do pagamento ao site da VISANET, em ambiente seguro.
O sistema entrará em contato automaticamente com a administradora do cartão para obter autorização e após isso seu pedido estará confirmado e liberado.

VOLTAR AO MENU

Garantias

Nossos produtos têm suas garantias asseguradas onde os prazos de garantia diferem entre produto, de acordo com cada item, podendo variar de 6 meses até 30 anos de garantia.

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

VOLTAR AO MENU

Trocas e devoluções

Se ainda não despachados, os pedidos poderão ser cancelados, com reembolso do valor pago.

No caso do produto já ter sido remetido, solicitamos que a devolução seja realizada com o produto em sua embalagem inviolada, e o valor pago pelo frete não será incluso no reembolso.

Caso algum produto tenha sido enviado por engano ou trocado, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Comprovada a nossa falha, faremos o estorno do valor pago.

Se você ainda tem alguma dúvida quanto ao funcionamento de nossa Loja Virtual ou deseja mais informações sobre algum produto, entre em contato conosco.

VOLTAR AO MENU

Quero ser revendedor

Para se tornar um revendedor Electric Ink, o primeiro passo seria enviar um email para gerencia@electricink.com.br, contento as seguintes informações:

Cidade e Estado onde está localizado;

Possui estúdio, escola ou já revende materiais para Tatuagem ou Micropigmentação?

Caso já seja revendedor materiais, informar quais as marcas você comercializa?

Informar link do Facebook ou site para lhe conhecermos melhor;

Informar número de CNPJ e Inscrição estadual;

Com estes dados, nosso gerente comercial entrará em contato para informar os próximos passos e responder qualquer outro questionamento.

VOLTAR AO MENU

FIQUE POR DENTRO DE NOSSAS PROMOÇÕES