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Cadastro

Esqueci minha senha, como faço?

Caso tenha esquecido sua senha, clique em “Login” na parte “Já sou cadastrado” digite seu e-mail e clique em “Esqueci a senha”. Você receberá no seu e-mail uma nova senha e as orientações para cadastro de uma nova.

Como altero meu e-mail?

É muito importante que você mantenha seu e-mail atualizado, é por meio dele que receberá as informações de seu pedido. Basta clicar em “login” na parte “Já sou cadastrado” digite seu e-mail ou CPF/CNPJ e digite sua senha. Agora que você realizou o seu login no site, acesse o menu “Meus dados” para ter acesso ao seu perfil e dados cadastrais. Nesta página, você alterará o e-mail como desejado.

Como altero minha senha?

Faça periodicamente a alteração da senha de acesso, para sua segurança. Basta clicar em “login” na parte “Já sou cadastrado” digite seu e-mail ou CPF/CNPJ e digite sua senha. Agora que você realizou o seu login no site, acesse o menu “Meus dados” para ter acesso ao seu perfil e dados cadastrais. Nesta página, clique em “Alterar senha” e digite a senha desejada. Não esqueça de clicar em “Salvar”. Assim, sua senha será alterada com sucesso!

Como se cadastrar no site?

Para se cadastrar na Electric Ink é rápido e fácil. Basta clicar em “Cadastre-se” no topo da página do lado direito, escolha entre pessoa “Física” ou “Jurídica” e prossiga para a próxima página. Nesta página, digite todos os dados solicitados e clique em “Salvar” após isto, você já estará em seu cadastro, aproveite!!

Como alterar o meu endereço?

Atualize seu endereço sempre que necessário, é por meio dele que o pedido é encaminhado para você. Basta clicar em “login” na parte “Já sou cadastrado” digite seu e-mail ou CPF/CNPJ e digite sua senha. Agora que você realizou o seu login no site, acesse o menu “Meus endereços” e faça a alteração necessária.

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Como Comprar em Nosso Site

Como comprar na Electric Ink?

O site da Electric Ink foi desenvolvido para que você possa realizar suas compras de uma forma mais rápida e eficaz.

1º Passo:

Identificação:Ao entrar na loja, acesse seu login ou se cadastre antes da escolha dos produtos. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir com a compra. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site.

Importante:As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de Notas Fiscais e para contato com o cliente. Não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de Certificação Digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

Escolhendo os produtos na navegação:Para encontrar um produto que deseja, você conseguirá através da navegação pelo site ou basta clicar na categoria apropriada no menu superior da página, em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

Busca refinada:Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra central irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

2º Passo:

Adicionando ao Carrinho:Ao escolher o produto, basta clicar no botão selecionar. Seu produto será adicionado ao seu Carrinho de Compras. Para acessar o seu carrinho de compras, acesse o link com ícone de carrinho que fica no alto do site a direita em todas as páginas. Nesse passo você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode definir a quantidade dos produtos, calcular o custo com o frete, inserir um vale ou cupom promocional se aplicável. Se você optar por escolher outros produtos, clique em “Voltar para a home” e você será direcionado novamente à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho basta repetir o passo anterior.

Calculando o valor do frete: Na página do Carrinho de Compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido, basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular frete” e escolha o frete que mais lhe agrada.

Removendo produtos do seu carrinho: A qualquer momento que desejar você poderá remover um item do seu carrinho, basta acessar "Ir para o carrinho" e você irá visualizar os produtos que tem no Carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar na figura de uma “lixeira” ao lado do produto.

Pagamento: No carrinho de compras, você selecionará tambémo plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo. Clique em “Finalizar compra”.

- Cartão de Crédito: Aceitamos cartões de crédito com as bandeiras: Visa, Mastercard e Cielo. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. A partir da aprovação de pagamento por parte de nossa operadora, o prazo de separação passará a vigorar.

Importante:Esta forma de pagamento estará sujeita a confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão e pode levar até 48h após a confirmação do pedido para ser realizada. Prezamos por sua total segurança por isso toda a operação de pagamento é feito em ambiente totalmente seguro.

- Boleto Bancário: Você também tem a opção para pagamentos à vista. As compras no boleto bancário possuem como padrão 3% de desconto (somente para compras no varejo). O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido.

Atenção: Ao definir as informações de pagamento revise todas as informações de seu pedido, após o pedido finalizado não conseguimos alterar a forma de pagamento. A alteração ou inclusão de itens não será mais possível.

3° passo:

Endereço: Após clicar em “Finalizar compra” na próxima página, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. Para usar o endereço de cadastro para entrega, apenas clique em “Continuar”. Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta clicar em "Cadastrar/ selecionar" nesta pagina, clique em “Incluir endereço” para um novo endereço e preencha os dados solicitados.

Após a inclusão do endereço novo ou seleção do endereço antigo, clique em “continuar” e caso tenha escolhido a forma de pagamento cartão de crédito, digite os dados do cartão para finalizar a compra. Caso seja boleto, imprima o boleto e realize o pagamento dentro do prazo estabelecido.

Ao finalizar a compra Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de sua compra. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso. Imediatamente você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

O produto fica reservado no carrinho?

Não. O produto é reservado somente após a finalização da compra e geração do pedido. Quando um produto está no carrinho, não significa que a quantidade desejada foi reservada em estoque. Por este motivo, orientamos que conclua a compra o mais rápido possível para não perder o item desejado.

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Formas de Pagamento

Em nossa loja, oferecemos as seguintes formas de pagamento:

- Cartão de Crédito: Aceitamos cartões de crédito com as bandeiras: Visa, Mastercard e Cielo. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. A partir da aprovação de pagamento por parte de nossa operadora, o prazo de separação passará a vigorar.

Importante:Esta forma de pagamento estará sujeita a confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão e pode levar até 48h após a confirmação do pedido para ser realizada. Prezamos por sua total segurança por isso toda a operação de pagamento é feito em ambiente totalmente seguro.

Caso ocorra o cancelamento pelo cartão de crédito: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto Bancário: Você também tem a opção para pagamentos à vista. As compras no boleto bancário possuem como padrão 3% de desconto (somente para compras no varejo). O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido.

Atenção: Ao definir as informações de pagamento revise todas as informações de seu pedido, após o pedido finalizado não conseguimos alterar a forma de pagamento. A alteração ou inclusão de itens não será mais possível.

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Prazos de Envio / Prazos de Entrega

Qual o prazo de envio dos pedidos?

Varejo: Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 2 dias úteis.

Atacado/ Exclusivo: Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 3 dias úteis.

Qual o prazo de entrega?

Para fazer uma simulação do prazo de entrega, basta escolher um produto desejado e clicar em adicionar. No carrinho de compras, basta digitar o seu CEP e clicar em calcular o frete.

O prazo de entrega é contado após o prazo de separação do seu pedido, isto ocorre após a confirmação de pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega e a forma de pagamento escolhida. Lembrando que o prazo de entrega passa a ser considerado a partir do prazo de separação de seu pedido, e é contado em dias úteis.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1 – Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

2 – Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

3 – Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

4 – Ausência de recebedor: São realizadas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará à fábrica e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial.

5 – Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

6 – Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que na data prevista para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região, impossibilitando assim a chegada do transportador.

A Electric Ink tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência, que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo Whatsapp em nosso site, de segunda a sexta das 7h30" às 17h.

Garantimos o envio dos produtos no prazo estipulado após a confirmação de pagamento, com a segurança e economia que você merece.

No fechamento dos pedidos, nosso sistema calcula automaticamente as forma de envio e frete. Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.

Você pode escolher entre:

  • FRETE GRÁTIS
    para compras acima de R$440,00

  • FRETE À COBRAR
    Disponível apenas para representantes e atacadistas.
  • ENVIO ELECTRIC INK
    Enviamos para todo o Brasil.
    Envio por trasportadoras parceiras à nossa escolha.

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Meus Pedidos

Como acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido, clique em “Login” no topo da página, digite seus dados e acesse seu cadastro. Em seguida vá até “Meus Pedidos” selecione o pedido que deseja tal informação, clique em “Detalhes” e lá estará todas as informações necessárias. Lembrando que todas as atualizações do pedido, são enviadas por e-mail também para acompanhamento.

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?

Caso o pagamento não seja aprovado, você receberá um e-mail informativo com todo o procedimento à ser seguido.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, caso tenha efetuado o pagamento por cartão de crédito, ele é aprovado somente após o contato com o cliente (este procedimento é realizado em até 2 dias úteis). Caso tenha pago por boleto, ele é aprovado em até 3 dias úteis.

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Garantias Electric Ink

·Fontes e Voltímetros: 1 ano

·Máquinas de bobinas:1 ano

·Máquinas rotativas: 1 ano

·Garantia PERMANENTE: Marksman, Electric Pen , Pen Slim e pedal Catswitch (Máquinas adquiridas até 31 de Dezembro de 2019 entram nesta modalidade).

Atenção: Para que a garantia seja validada, o cliente deverá seguir todas as recomendações que a ELECTRIC INK informa em seus manuais.

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Trocas e Devoluções

Quero desistir da compra, como proceder?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso tenha escolhido errado (lembrando que o produto a ser inserido, deverá ser no mesmo valor que o produto comprado errado). Está opção é valida somente quando o pedido ainda não foi enviado. Para isto, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo chat ou Whatsapp (disponivel em nosso site), de segunda a sexta das 8h às 17h00.

Caso já tenha recebido o produto, somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nossa fábrica.

Fique atento às regras:

Caso você tenha comprado algum produto e não esteja satisfeito, não se preocupe à ELECTRIC INK te dará todo o suporte. Efetuaremos a troca do produto ou a devolução do valor pago (como crédito ou estorno). Regras abaixo:

- Entre em contato com o Atendimento ao Cliente pelo Whatsapp em até 7 dias CORRIDOS a contar da data do recebimento do(s) produto(s).

- Não ter sido utilizado ou com alguma avariação (exceto máquinas, fontes e pedais que poderão ser testados antes da devolução).

- Deverá estar em perfeitas condições, na embalagem original e com todos os acessórios que o produto contém.

- O cancelamento do pedido só será realizado após a analise do produto pelo setor responsável.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Electric Ink se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

O(s) produto(s) atendendo as exigências descritas acima, será realizado a restituição dos valores da seguinte forma:

Cartão de crédito: O cancelamento do débito será solicitado à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário ou deposito: O estorno será realizado em até 5 dias uteis na conta bancaria informada previamente.

Atenção: Não haverá restituição do valor do frete caso tenha sido pago.

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não. Para todos os encargos da primeira troca serão de responsabilidade da própria Electric Ink (válido apenas para compras no varejo). Nas demais solicitações de troca, de um mesmo pedido, a Electric Ink se reservará ao direito, de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, ao solicitante.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

O produto à ser trocado, deverá estar na fábrica para que o processo de troca se inicie. O prazo para liberação do pedido de troca, em nosso estoque, será de até 5 (cinco) dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).

Caso seja constatado defeito após o uso, como proceder?

Entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente assim que for constatado o defeito.

- A ELECTRIC INK terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do contato com o cliente para que seja efetuado a troca do produto com defeito.

-Não aceite sua encomenda caso a embalagem esteja avariada.

- No ato do recebimento de sua encomenda verifique se todos os produtos estão em perfeitas condições. Caso seja constatado alguma avaria, entre em contato conosco imediatamente pelo Whatsapp (ícone no site para direcionamento).

- O formulário de troca será enviado (via Whatsapp ou chat) e deverá ser impresso, preenchido e enviado junto ao produto com defeito.

- O produto com defeito deverá ser enviado na embalagem original com todos os seus acessórios, sem indícios de mau uso.

- O produto com defeito será encaminhado ao setor responsável para análise.

- Se o produto apresentar defeito após os 7 dias a contar do recebimento da encomenda, verifique no manual do produto o prazo de garantia.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.

Posso escolher um produto diferente no ato da troca?

A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento desta diferença, através de cartão de crédito ou boleto bancário. Caso o produto escolhido para a troca seja de menor valor, um crédito referente a essa quantia será gerado para utilização na loja virtual.

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Assistência Técnica

Nós como fabricantes de produtos, disponibilizamos total suporte aos nossos clientes. Caso ocorra algum problema com seu equipamento, entre em contato conosco imediatamente pelo Whatsapp (direcionamento pelo site), iremos lhe encaminhar nosso formulário para que seja enviado junto com o seu equipamento para assistência técnica. Mesmo que o produto não esteja na garantia, daremos a assistência necessária para que seu equipamento funcione perfeitamente.

Produtos na garantia: Quando o produto ainda estiver na garantia, enviaremos o formulário para que seja preenchido e enviado junto com o equipamento e a nota fiscal. Após o preenchimento enviaremos o correio reverso para que não tenha custos com frete. A ELECTRIC INK necessitará de no mínimo 3 dias uteis para que o setor de assistência técnica, possa sanar o defeito. Após este prazo o setor responsável entrará em contato e informará o número de rastreio, para que o cliente possa acompanhar a entrega.

Produtos fora da garantia: Mesmo que o produto esteja fora da garantia, daremos todo o suporte ao cliente. Encaminharemos o formulário para que seja preenchido e enviado junto com o produto. Lembrando que o custo do envio dos produtos fora da garantia é de total responsabilidade do cliente. Assim que o produto chegar, será encaminhado à assistência técnica para a análise do problema. Após ser analisado, o setor responsável informará o orçamento e o valor de envio do produto. Após a realização do pagamento, o cliente deverá nos encaminhar o comprovante para que o valor seja identificado e confirmado. Nenhum produto será liberado sem prévia consultado setor financeiro. Após a confirmação do pagamento, que será liberado o reparo do produto. Todo este processo é realizado em até 3 dias uteis após a confirmação de pagamento e informaremos o rastreio ao cliente para que o mesmo acompanhe o produto até a entrega no endereço previamente informado.

ATENÇÃO: Equipamentos enviados sem aviso prévio estarão sujeitos a não assistência por falta de comunicação. É de extrema importância nos informar antes seu desejo de envio do produto para reparo.

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Outras Informações

Como consigo informações sobre as descrições dos produtos a venda no site?

Para obter qualquer informação sobre o (s) produto (s), basta acessá-lo (s) e observar o campo “Descrição”, na parte inferior da tela. Caso a descrição não seja satisfatória, clique no link do Whatsapp do lado direito na parte inferior da tela e entre em contato com o nosso atendimento ao cliente.


Como saber se um produto está disponível para compra?

Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item aparecerá à informação de “Produto Indisponível”. Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo Whatsapp.

Qual o horário de atendimento da Electric Ink?

Para seu maior conforto, nosso Atendimento ao Cliente funciona de segunda à sexta das 8h às 17h00.

Os produtos vendidos na Electric Ink possuem garantia?

Sim, todos os nossos produtos possuem garantia, na aba “Garantias” é descrito a garantia de todos os itens.

Como consigo utilizar o crédito disponível em meu cadastro?

Selecione todos os itens desejados, no carrinho escolha o frete e a forma de pagamento (caso utilize somente o crédito, escolha boleto. Caso o valor ultrapasse o valor do crédito, escolha a forma que deseja pagar a diferença) clique em finalizar compra. Na próxima pagina, aparecerá o valor do crédito, clique em “sim” e finalize a compra como de costume.

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Quero Ser Revendedor

Obrigado pelo interesse em se tornar nosso parceiro!

Para se tornar um revendedor Electric Ink, o primeiro passo seria enviar um email para gerencia@electricink.com.br, contento as seguintes informações:

  • Cidade e Estado onde está localizado;
  • Possui estúdio, escola ou já revende materiais para Tatuagem ou Micropigmentação?
  • Caso já seja revendedor materiais, informar quais as marcas você comercializa?
  • Informar link do Facebook ou site para lhe conhecermos melhor;
  • Informar número de CNPJ e Inscrição estadual;

Com estes dados, nosso gerente comercial entrará em contato para informar os próximos passos e responder qualquer outro questionamento.

Obrigado!

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FIQUE POR DENTRO DE NOSSAS PROMOÇÕES