ContatoContato

Informe seu CEP

Categorias

Prazo de entrega

Todos os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.

A Electric Ink não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido pelos seguintes motivos:

  • Endereço incorreto ou ausência de informações complementares.
  • O acompanhamento do rastreio é de total responsabilidade do cliente.
  • É de responsabilidade do cliente garantir que no endereço informado alguém possa receber o pedido. Nesses casos o custo de frete será de total responsabilidade do cliente.
  • Para envios via Correios, o objeto pode, eventualmente, não ser entregue no endereço informado, ficando disponível para retirada em uma agência. Essa decisão é de responsabilidade exclusiva dos Correios e sua logística de transporte.
    É essencial que o cliente acompanhe o rastreamento do envio.

Qual o prazo de envio dos pedidos?

Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 2 dias úteis, exceto pré-vendas e itens com prazo estendido apresentado em sua descrição. Havendo a inclusão de um produto em pré-venda ou com prazo de envio estendido, todo o pedido seguirá o prazo estipulado para envio deste item.

OBS: Pode ocorrer o fracionamento de seu pedido e os itens serem enviado de diferentes lojas. Isso não altera o valor do custo do frete.

Qual o prazo de entrega?

No fechamento dos pedidos, nosso sistema calcula automaticamente as formas de envio e frete. Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.
Para fazer uma simulação do prazo de entrega, escolha os produtos desejados conforme variações disponíveis e adicione ao carrinho de compras, após, verifique os valores e prazos disponíveis para envio de acordo com o CEP informado para entrega.

ATENÇÃO:

  • O valor pode variar conforme alterações de produtos e quantidades adicionadas!
  • O prazo de preparação do pedido realizado é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • O prazo de entrega (prazo que escolhe ao definir a forma de entrega desejada), é contado após o envio de seu pedido.
  • Se houver envio de produtos de mais de uma loja, o Frete Grátis será aplicado apenas às lojas que cumprirem a regra promocional (compras a partir de R$350,00).
  • Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagem ocorrida após o horário limite de postagem (DH), será acrescido 1 (um) dia útil ao prazo padrão de entrega. (Correios)*
  • Motoboy: Em caso de endereço incorreto ou havendo ausência de uma pessoa para receber o pedido, uma nova taxa de entrega será cobrada pelo motoboy.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1 - Pagamento: Verifique se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
2 - Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
3 - Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
4 - Ausência de recebedor: São realizadas de 2 a 3 tentativas de entrega. Após tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao remetente. O reenvio ou estorno poderá ser feito após devolução concluída, e o reenvio fica sujeito ao pagamento do valor de frete.
5 - Recusa do pedido/ Desconhecido no local: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
6 - Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que na data prevista para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região, impossibilitando assim a chegada do transportador.
7 - Em caso de atrasos, entre em contato com nosso atendimento para tratativa.
8 - Para rastreio de pediodos da transportadoras Braspress, favor acessar o site https://www.braspress.com/